Prefeitura divulga cronograma para posse de aprovados em concurso público

25 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 10,9 mil candidatos se inscreveram para o concurso, que ofereceu mais de 390 vagas, em todos os níveis de, com salários de até R$ 2,5 mil.

 25/06/2015 às 11h30 - Redação ImperaNews
As provas objetivas foram realizadas no dia 25 de janeiro. (Foto: Reprodução/Internet)
BARRA DO CORDA - A prefeitura do município de Barra do Corda divulgou, nesta quarta-feira (24), o cronograma para posse dos candidatos aprovados no concurso público para as áreas de Administração, Educação e Saúde. As nomeações serão realizadas durante o mês de julho, no horário das 8h às 14h.

De acordo com o cronograma, os aprovados nos cargos de professor de ensino fundamental (zona rural), supervisor escolar, agente de trânsito, guarda municipal e técnico em edificações devem comparecer às respectivas secretarias no período de 6 a 10 de julho.

Já os aprovados nos cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, bioquímico farmacêutico, fisioterapeuta, técnico em radiologia e auxiliar de saúde bucal, o prazo é de 13 a 17 de julho, na Secretaria Municipal de Saúde.

No período de 20 a 24 de julho, a Secretaria Municipal de Educação está recebendo os novos servidores aprovados nos cargos de agente administrativo e professor de educação infantil. Já os aprovados para auxiliar de serviços gerais e professor do 6º ao 9º ano, o prazo é de 27 a 31 de julho.

Na última sexta-feira (19), a prefeitura divulgou a relação homologada dos candidatos aprovados no concurso público finalizado em março, no qual foram oferecidas mais de 390 vagas, em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 2,5 mil.Confira abaixo as listas homologadas com os nomes dos novos servidores que serão empossados:

Relação homologada Administração
Relação homologada Educação

O concurso foi aberto em 2012, mas foi suspenso por determinação do Ministério Público do Maranhão (MPMA), depois de serem apuradas irregularidades ocorridas durante o concurso anterior, que terminou sendo anulado. A banca examinadora do certame, Fundação Sousândrade (Fsadu), retificou e reabriu as inscrições, no dia 29 de dezembro de 2014.

Mais de 10.900 candidatos se inscreveram para o certame, cujas provas foram aplicadas no dia 25 de janeiro deste ano. De acordo com o edital de abertura, o concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews