Inscrições de seletivo em Governador Edison Lobão encerram nesta terça

8 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
A seleção será realizada por meio de quatro etapas: inscrição, prova de conhecimentos, avaliação psicológica e eleição.                                                

 08/06/2015 às 20h01 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições estão abertas e são feitas apenas de forma presencial. (Foto: Reprodução/Internet)
GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Encerra nesta terça-feira (9) o prazo para inscrição no processo seletivo para novos membros do Conselho Tutelar do município de Governador Edison Lobão, que oferece cinco vagas para conselheiro de dedicação exclusiva, com salários de R$ 1.576,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever na sede do conselho, localizada na avenida Bernardo Sayão, nº 960, bairro Centro (margem direita da BR-010 sentido Brasília). A seleção será realizada por meio de quatro etapas: inscrição, prova de conhecimentos, avaliação psicológica e eleição.

De acordo com o edital do seletivo, os novos membros serão eleitos para o mandato de quatro anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade para zelar pelo cumprimento dos direitos da Criança e do Adolescente, cumprindo as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente, artigos 95 e 136. O exercício da função de conselheiro tutelar não configura vínculo empregatício ou estatuário no município.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews