IEMA divulga lista de aprovados em cursos gratuitos

2 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
No município de Imperatriz, as aulas serão realizadas no campus do IEMA, localizado na rua Dom Evaristo Arns, nº 100, bairro Bom Sucesso.

 02/06/2015 às 16h51 - Diego Sousa / ImperaNews
Os cursos serão oferecidos à distância, em Imperatriz e outras 12 cidades. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já está disponível a lista de aprovados para os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Governo do Estado, através do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). No total, mais de 5,8 mil pessoas se inscreveram para disputar as 2.280 vagas disponíveis nos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Marketing e Vendas, em 13 municípios.

Veja aqui a lista de aprovados.

Em Imperatriz, 240 candidatos foram selecionados para realizar a matrícula, que ocorrerá nesta terça-feira (02) e quarta-feira (03), nos polos escolhidos. As aulas semi-presenciais terão início no dia 8 de junho e a conclusão está prevista para 7 de agosto.

De acordo com edital do seletivo, os cursos serão ministrados em escolas estaduais, no Centro de Vocação Tecnológica Estaleiro Escola, em São Luís, e nos Centros de Capacitação Técnica (CCT).

Em Imperatriz, as aulas serão realizadas no campus do IEMA, localizado na rua Dom Evaristo Arns, nº 100, bairro Bonsucesso.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews