Resultado final do seletivo do Detran deve ser divulgado nesta sexta

14 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
Foram oferecidas mais de 200 vagas, para nível superior em qualquer área, com salários de R$ 4,4 mil, para jornadas de trabalho de 40h semanais.                       

 14/05/2015 às 14h39 - Diego Sousa / ImperaNews
Em Imperatriz, foram oferecidas 20 vagas imediatas e formação de CR. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ – Deve ser divulgado nesta sexta-feira (15) o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de examinadores de trânsito pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran-MA). Mais de 200 vagas foram oferecidas, para nível superior em qualquer área, com salários de R$ 4,4 mil e jornada de trabalho de 40h semanais.

As oportunidades são distribuídas nas cidades de Imperatriz, São Luís e Caxias. O resultado será divulgado no site da Fundação Sousândrade.

Em Imperatriz, foram oferecidas 20 vagas imediatas e 40 vagas no cadastro de reserva (CR). De acordo com o edital do seletivo, também há oportunidades para candidatos com deficiência.

Mais de 2.900 candidatos se inscreveram para participar do seletivo do Detran-MA. As provas teóricas foram realizadas no dia 19 de abril. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews