Agrobalsas 2015 será realizada no período de 11 a 15 de maio

3 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
O tema deste ano será as "Atitudes diferenciadas agregando valor ao agronegócio". O evento contará com a presença da ministra Kátia Abreu.

 03/05/2015 às 21h40 - Redação ImperaNews
A organização está nos preparativos para o evento, que será na Fazenda Sol Nascente. (Foto: Divulgação)
BALSAS - A data de realização da 13ª Feira Agrotecnológica de Balsas (Agrobalsas 2015) já tem data definida. Será realizada entre os dias 11 e 15 deste mês, na Fazenda Sol Nascente, no município. De acordo com os organizadores do evento, diversas autoridades deverão prestigiar a feira, dentre elas, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu.

Promovida pela Fundação de Pesquisa do Corredor Norte de Exportação (Fapcen), a Agrobalsas é considerada um das maiores feiras de agronegócio da região sul do estado. O evento deste ano terá como tema as "Atitudes diferenciadas agregando valor ao agronegócio".

Ainda segundo a organização, a expectativa é de que esta seja a melhor edição da feira, baseada no número e na qualidade de expositores, palestras, clínicas, painéis, workshop, público visitante e negociação de máquinas, insumos e serviços voltados para a produção rural.

Cerca de 500 expositores (diretos e indiretos), deverão participar do evento. Segundo o diretor de operações da Fapcen, Marcelo Introvini, a previsão de negócios a serem gerados é de algo em torno de R$ 250 milhões.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews