Justiça suspende processo seletivo da Prefeitura de Grajaú

17 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
O seletivo oferece vagas para nível médio e superior, com salário de R$ 788,00, em jornadas de 20h semanais. As oportunidades são para professor.          

 17/04/2015 às 17h08 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas seriam aplicadas neste domingo (19), no período da manhã. (Foto: Reprodução/Internet)
GRAJAÚ – Por determinação da Justiça, o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Grajaú fica suspenso. O Poder Judiciário julgou a liminar de suspensão, recomendado pelo Ministério Público do Maranhão, após ajuizamento de Ação de Obrigação de Não Fazer.

A prefeitura acatou a determinação e anunciou, por meio da banca examinadora do seletivo, a suspensão imediata das provas, que seriam realizadas na manhã deste domingo (19).

Mais de 1.140 candidatos se inscreveram para disputar as 1.221 vagas oferecidas, sendo 221 para contratação imediata e o restante para formação de cadastro de reserva.

O seletivo oferece vagas para nível médio e superior, com salário de R$ 788,00, em jornadas de trabalho de 20h semanais. As oportunidades são distribuídas entre os cargos de professor de anos iniciais e finais do ensino fundamental, educação infantil e educação indígena.

© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews