Cronograma do concurso Governador Edison Lobão está suspenso

30 de abril de 2015

/ Redação ImperNews
O motivo da suspensão seria o atraso no serviço de Sedex para entrega dos documentos relacionados a etapa de avaliação do títulos.

 02/05/2015 às 23h10 - Diego Sousa / ImperaNews
O cronograma ficará suspensa até que a situação seja resolvida. (Foto: Reprodução/Internet)
GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A banca organizadora do concurso público da Prefeitura de Governador Edison Lobão, o Instituto Machado de Assis, anunciou a suspensão do cronograma do certame. O motivo seria o atraso no serviço de Sedex para entrega dos documentos relacionados a avaliação do títulos. De acordo com o cronograma atualizado, o resultado desta etapa deveria ser divulgado na última quinta-feira (30), mas a organização do concurso alega que sequer recebeu os documentos.

Ainda segundo a banca organizadora, os prazos de execução do certame serão oportunamente divulgados por meio de cronograma atualizado a ser divulgado tão logo a situação seja resolvida. Enquanto isso, o cronograma atual ficará suspenso.

Mais de 1.700 candidatos se inscreveram para o concurso, que oferece 150 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5 mil. O resultado das provas objetivas foi divulgado no dia 30 de março. 
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews