Provas do concurso da Prefeitura de Governador Edison Lobão são adiadas

26 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
A banca que organiza o concurso alegou problemas técnicos relacionados a confirmação de pagamento das inscrições dos candidatos.                     

 26/02/2015 às 22h05 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas foram adiadas para o dia 8 de março, no período da manhã. (Foto: Reprodução/Internet)
GOVERNADOR EDISON LOBÃO – As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Governador Edison Lobão, que ocorreriam no próximo domingo (1º), foram adiadas para o dia 8 de março. A informação foi divulgada pela banca organizadora do certame, o Instituto Machado de Assis, que alegou problemas técnicos relacionados a confirmação de pagamento das inscrições dos candidatos.

De acordo com o instituto, vários arquivos hospedados no site foram excluídos no servidor de dados, o que acarretaria imprecisão quanto ao número de provas necessárias para cada cargo.

Ainda de acordo com a banca, os candidatos que fizeram a inscrição no concurso e o nome não consta na lista de inscritos, divulgada nesta quarta-feira (25), têm até o dia 4 de março para enviar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição por e-mail (ima.edisonlobao2014@outlook.com) ou pelo telefone (86) 3303-3146.

No dia 5 de março, uma nova lista de inscrições deferidas será divulgada. A banca não informou se a data de publicação do resultado final do concurso também sofrerá alteração.

Reaberto no dia 26 de janeiro, o concurso da Prefeitura de Governador Edison Lobão oferece 150 vagas, em cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 5 mil. As inscrições foram encerradas no dia 16 de fevereiro.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews