Prefeitura de Barra do Corda divulga gabarito final de concurso

11 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
De acordo com a banca organizadora, a Fundação Sousândrade, houve alteração no gabarito, com a anulação de algumas questões.                         

 11/02/2015 às 09h22 - Diego Sousa / ImperaNews
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 6 de março. (Foto: Reprodução/Internet)
BARRA DO CORDA – A prefeitura do município de Barra do Corda divulgou o gabarito final do concurso público, que ofereceu mais de 930 vagas, com salários de até R$ 2,5 mil. As provas foram realizadas no dia 25 de janeiro.

De acordo com a banca que organiza o certame, a Fundação Sousândrade (Fsadu), houve alteração no gabarito, com a anulação de algumas questões. Os candidatos que entraram com pedido de anulação dos itens da prova podem consultar, individualmente, o parecer que fundamenta o julgamento do recurso pela banca.

Etapas

Para os cargos em que não haverá prova de títulos, nem prova prática, os candidatos devem aguardar apenas a publicação do resultado final. Já em relação aos cargos de professores, foi divulgada a lista de convocados e os procedimentos para a entrega da documentação referente à prova de títulos.

De acordo com o edital do concurso, a prova de títulos terá caráter apenas classificatório. Os candidatos selecionados para a deverão comparecer ao Centro de Ensino Dom Marcelino de Milão, localizado na avenida Jose Delfino Meneses, bairro Altamira, Barra do Corda, nos dias 13 e 14 de fevereiro, para a entregar dos documentos.

Reabertura

O concurso foi suspenso no dia 29 de janeiro de 2013, por determinação do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), depois de serem apuradas irregularidades ocorridas durante o último concurso, que terminou sendo anulado. A Fsadu retificou e reabriu as inscrições, no dia 29 de dezembro de 2014. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 6 de março.

© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews