Edil Jarles renuncia ao cargo de diretor geral do IFMA de Imperatriz

2 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Assume o cargo a atual diretora de ensino do campus, a professora Joana Darc Morais. Ela atua a mais de 20 anos no instituto.

 02/02/2015 às 18h13 - Diego Sousa / ImperaNews
Professora Joana Darc Morais (ao centro) é a nova diretora geral do campus. (Foto: Josa Almeida) 
IMPERATRIZ - O professor Edil Jarles de Jesus, diretor geral do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus Imperatriz, fez o pedido de exoneração do cargo, após quase três anos de atividades. A informação foi divulgada por meio de uma Portaria expedida pelo reitor da instituto e publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (2).

Edil Jarles de Jesus
Edil foi eleito em junho de 2012, com cerca de 37% dos votos. O segundo lugar ficou com a professora Ximena da Silva, com 21,6%. O ex-diretor é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e possui título de mestrado em Engenharia Mecânica pela Universiade Federal da Paraíba (UFPB). Edil continuará exercendo a função de professor de ensino.



Joana Darc Morais
A reitoria do IFMA determinou que o cargo fosse ocupado pela professora Joana Darc Morais, que atualmente exercia a função de diretora de ensino do instituto, na cidade. Joana Darc é professora do IFMA há mais de 20 anos. Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e mestrado em Engenharia Ambiental Urbana pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews